quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dor minha dor sua....

Ele a machuca e eu o que posso fazer?
Ela chora em meus ombros e eu o que posso fazer?
Ela diz que desta vez vai ser forte e eu o que posso fazer?
Ela diz que gosta dele por de mais e eu o que posso fazer?
Ela diz que ele não faz por mal e eu o que posso fazer?
Que ela que provoca e eu o que posso fazer?
Que a culpa é dela, e eu o que posso fazer?
Que ele leva café na cama e eu o que posso fazer?
Que não trai e eu o que posso fazer?
Que a ama e eu o que posso fazer?
Ela diz que vai voltar e eu o que posso fazer?
Diz que ele ira mudar e eu o que posso fazer?
Que não vai mais machucá-la e eu o que posso fazer?
Ela volta a casa dele e eu o que posso fazer?
Volta ao sofrimento e as restrições e eu o que posso fazer?
Volta ao amor que ela tanto diz e eu o que posso fazer além de lamentar?
Por que ao machucá-la ele me machuca também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário