quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novos Planos!

Muitas vezes tentamos fazer de um acontecimento nem tão normal uma coisa inteiramente normal.
Tentamos agir de uma forma natural como se as coisas ocorressem todos os dias conosco daquela maneira.
Mas eu quero deixar claro que pra mim isso não é normal.
Não é normal estar em um emprego que detestamos porque temos medo de mais.
Não é normal acharmos que o que as pessoas estão fazendo é correto só porque pra ELAS isso é normal.
Sozinha, melhor assim, sozinha sem nada de novo, segura, sem dever nada a ninguém, nenhuma atitude fria ou quente.
Cansei, serio, cansei, não tenho mais saco pra pessoas enroladas.
Não quero mais cuidar de pessoas com problemas nos quais não fui eu que criei, sem receber nada em troca.
Sim, em troca, porque é muita hipocrisia achar que vamos nos doar o tempo todo e não receber nada, e depois de tudo ainda continuarmos sorrindo.
EGOISTA estou me tornando EGOISTA, porque após alguns bons anos de vida percebo que as pessoas são todas assim, se você é diferente e pensa em alguém se fode.
OK, sem conselhos, sem direitos, sem tentativas, sem abraço, sem choro, sem o melhor, mas o melhor, sem o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário