quinta-feira, 14 de abril de 2016

NÓS



Hoje é meu dia de te pedir desculpas e agradecer.
As vezes não digo nada, e normalmente acho que você percebe, mas hoje especialmente acho que preciso te dar uma satisfação e pedir desculpas.
Desculpe por meus dias tumultuados e minhas enxaquecas
Desculpe por minhas reclamações sobre o quanto meus dias andam tão desgastantes e desanimadores.
Desculpe por não reparar em detalhes e ter tanto sono.
Desculpe nunca mais ter me dedicado a cozinha.
Desculpe não ter comentado sobre o novo penteado
Desculpe por dividir com você o quanto anda difícil, mas é porque sei que posso contar com você.
Desculpe não ter passeado com Chico ou cumprido minhas determinações próprias dentro de casa.
Desculpe o sono e as dores nas costas.
Desculpe os choros e os desesperos.
Desculpe as ideias de mudanças que ficam apenas no plano das ideias.
Desculpe o medo, as contas, os monstros.
Mas acima de tudo obrigada,
Obrigada pelos jantares aconchegantes
Obrigada pelo ouvido, o tempo e os conselhos
Obrigada por passear com Chico e cuidar tão bem dele
Obrigada por ir deitar mais cedo
Obrigada pela paciência e persistência
Obrigada pelos cuidados, iogurtes e yakult’s
Obrigada pelos remédios
Obrigada pelos cafunés e cuidados
Obrigada por posicionar bem o ventilador e me aceitar de edredom
Obrigada por me acordar de manhã, todos os dias, não importa onde esteja
Obrigada por acordar as 5:10 em vez de chegar as 23hrs.
E principalmente, obrigada por ser o máximo e o melhor que eu poderia desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário