quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentimento!




Escorreguei :P, escorreguei grandão mas nem doeu...
Porque eu tenho que me colocar numa situação de risco tão grande pra ver que eu não gosto??? E se eu gostar vai me foder, porque eu já escorreguei.
Eu sempre tenho que me arriscar mais do que deveria pra ter certeza das coisas como elas são.
Sentimento... sentimento.... sempre em busca de algum... é duro saber e ver que o que eu senti foi uma coisa que eu mesma criei, que não era real era apenas orgulho ferido e “um dia você vai voltar atrás”.
Mais triste pra mim do que pra ele, nós dois acreditamos nesta verdade falsa, mas ele não sente, só quer ter mais e mais, dedicação e falso amor. Ele fazia que não queria, e meu suposto “amor” aumentando a cada dia. E ele orgulhoso de si achando que realmente tinha conquistado mais um coração.
E eu de outro lado sofrendo por achar que gosto.
Por orgulho ferido, por querer e não ter, por ser instigada, por ganhar tudo que peço menos o seu amor, por estar ao seu lado todo o tempo, andar de mão dada na rua, escutar coisas fofas, assistir filme agarradinho, mas não, o sentimento eu nunca tive, e queria, e por isso achei que gostei, por querer de mais aquilo que eu simplesmente não podia ter e nem queria. (ou queria)
Mais uma vez eu escorreguei, mas dessa vez não cai, só perdi o equilíbrio, mas estou inteira e em pé. Ainda tenho controle da situação, mas ate quando?
Ate quando eu quiser, porque agora tomei as rédeas de meus sentimentos, acendi minha própria luz e estou seguindo em frente, e se não sair da frente vai ser esmagado. (só espero que não seja de tanto amor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário