quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Porque eu ainda penso nele?
É realmente a pergunta que me faço a meses.

Após mil analises já sei de tudo, porque não deu certo, porque não estamos mais juntos, mas, resta este porque e ele atormenta.

Porque eu só sei brincar no meu quintal e ele vai além.
Porque eu não sei brincar e ele sabe muito mais que isso.
Porque eu não sei não sentir e ele faz isso com maestria.
Porque eu sou racional de mais e ele é artista.
Porque eu levo as pessoas a sério e ele não sabe o que é seriedade.
Porque eu tenho deveres, obrigações e ele só "problemas".

Porque talvez se eu soubesse brincar e brincasse com os sentimentos sérios das pessoas fora do meu quintal e sem responsabilidades, quem sabe minha vida seria mais fácil e eu, mais feliz.

Sem preocupações e apegos ... só viver... bom seria mas não é.

Ma se fosse fácil, qual seria a graça?

Há quem diga que o que nos incomoda no outro é aquilo que gostaríamos de ter, ou ser aquilo que não conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário