quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Como eu poderia saber se não estava lá.
Sim tem coisas que só sentimos, mas e se não sentimos?
Como que eu podia adivinhar???

Sim, essas eram as duvidas dele após 6 meses sem vê-la. SEIS MESES.
E neste momento ela se perguntava: Ok, eu acredito e entendo as dúvidas, mas, porque ele não veio perguntar pra mim antes?
Deixou o amor virar ópio por eu também não saber se ele tinha ido embora porque não gostava, porque não sabia se eu não gostava ou porque era um idiota mesmo.
Desistimos de nós, no momento em que não perguntamos um ao outro: PORQUE?

Muitas vezes olhamos para trás e vemos que tantas coisas ficaram sem respostas, sendo que, seria simples e a solução do problema seria terrivelmente ridícula se abríssemos a boca e perguntássemos para o outro: O QUE HÁ?

Sim, orgulho, medo, vergonha.... muitos são os motivos, mas vale a pena?
Vale a pena carregar duvidas durante meses sendo que um segundo resolveria?

Ah, mas ele não vale a pena mesmo... porque perguntaria?
Ah, mas ela é uma idiota que só pensa nela, o que adiantaria perguntar se juntos não vamos mesmo ficar?

A resposta de todas as perguntas é tão simples: ARRISQUE-SE A SER FELIZ a resposta nem sempre sará satisfatória ou aquilo que gostaríamos de escutas, mas, será uma resposta e isso valerá bons momentos de sono, de não angústia e de porquês intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário