quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tentativas Frustradas

As coisas acontecem comigo como acontecem com todos. Doença na família, brigas, falta de grana, problema no trabalho, no relacionamento, com amigos e o principal, problemas comigo mesma. Pois bem, esses dias estava pensando que eu não vou a fundo, em nada, só em alguéns de vez em quando. Quando me interessa. No geral me sinto um total fracasso. Uma certa vez quando uma destas merdas estratosféricas acontecem pensei: Beberei para esquecer!!! E bebi, durante dias e meses, porém, todos os dias odiava beber tanto, depois de uma certa idade o meu corpo não absorve mais tão bem certas quantidades de álcool, logo.... o meu problema se tornou outro e fracassei na tentativa de ser alcoólatra. Em um outro momento, outra merda acontecida, corpo fraco, choro constante pensei: agora é hora de sofrer, sofrer até cansar de sofrer, sofrer para ver até onde eu era capaz de ir nesse sofrimento, mas ai eu tive que ir à um curso, e ele foi bem interessante, ai eu esqueci, esqueci de estar sofrendo e fracassei mais uma vez, fracassei em ser sofrida. Claro que minha vida é uma merda como a da maioria das pessoas, mal tenho tempo de viver a minha existência, porém me distraio, e as coisas perdem a importância, as pessoas perdem a importância, as doenças perdem o peso os términos viram inícios e a minha sofreguidão diária se torna apenas momento de pensar em mim, e me olhar a fundo, e ver como dentro é feio e ver também como é lindo, e modéstia à parte eu sou linda pacas desse ângulo, e as coisas continuam e eu continuo fracassada, esquecida, distraída e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário