terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A MINHA E SÓ MINHA CABEÇA BARULHENTA



Ô cabeça barulhenta, só nós duas sabemos o quanto já brigamos.
O quanto não nos entendemos.
O quanto é difícil negociar com você e neste quesito, eu não fico para trás.
Sabe cabeça barulhenta, quantas vezes reclamei de você,
Quantas vezes quis que você fosse uma cabeça normal, dessas que ficam com os olhos grudados no celular,
Ou dessas que acha que mudar muito de ideia, mudar muito de opinião, ou seja, mudar, é chato.
Como seria bom, em meus passados dias, que você se sentisse mais confiante, como as outras cabeças. Que com esse monte de coisas, você em algum momento pensasse em algo que presta, e visse que presta. Porque presta, ouviu?!?! Não tudo, boa parte é merda, mas tem coisas boas aí.
Essa cabeça rodada, quantas vezes quis silenciar, com remédios ou filmes, ou exercícios, ou livros, musica.... ahhh a música.... mas tudo é pilha, engrenagem, o conjunto todo se complica.
Tentei beber, quem sabe assim ajudaria a te tornar um pudim. Te silenciaria, quem sabe falaria com a certeza dos alcoolizados, escolheria um “lado”. Porque este também é um problema que você me causa. Mas também fracassei nessa tentativa. Meu corpo depois de uma idade não absorvia mais tão bem e logo acabei tendo outro problema.
Esses dias estava pensando em você, cabeça barulhenta, o quanto você me cansa. Me cansa de fato, porque muitas vezes caio de sono, mas nem assim você dá trégua, vem em meus sonhos me atormentar, pedir para levantar e escrever, e lembrar.... ai cabeça barulhenta, nossa relação está bem desgastada.
Porém, hoje, em mais uma de minhas observações corriqueiras pensei em você, e o peso que você me traz, e quanto eu preferia em alguns momentos simplesmente olhar o mar e babar, mas, como ficariam os caranguejos e suas lutas? E o porquê de estarmos ali? E o significado deste vento que bate em meu braço direito? Seria ele cosa da cabeça barulhenta ou será que vem chuva?
Pois é cabeça barulhenta, hoje percebi que te devo desculpas por tentar te calar, e dizer que gostaria de ter um botão, mas que ele dificilmente seria apertado, porque só eu sei o quanto é difícil ter você em minha vida, mas também só eu sei e saberei a delícia que é compartilhar meus dias com você.
Obrigada por mais este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário