segunda-feira, 22 de junho de 2015

TEMPO

Percebo que as pessoas realmente param de pensar quando não tem mais tempo.
Você pode ter fragmentos de pensamentos, mas nunca conclui uma ideia, pois sempre tem mais alguma coisa para fazer. É o telefone toca, precisa responder um e-mail, o chefe aparece, a reunião acontece, entre mil outras coisas
Percebo isso porque sempre tive uma rotina tranquila, mesmo com momentos agitados, meu trabalho sempre me permitiu ter tempo para pensar e hoje em dia... não dá mais tempo.
Meus fragmentos estão se perdendo, não dá tempo de anotar, de viver, de enlouquecer com eles, de tirar todo o sumo de cada um deles como sempre tive imenso prazer em fazer (e outras nem tanto).
Lembro quantas vezes as pessoas me falaram: porque você pensa nisso?
E agora tenho a resposta, sabe porquê? Porque eu tenho tempo, porque eu escolhi ter tempo, porque eu preciso disso.
Desisti da faculdade que fiz porque queria ter tempo, vida, prazeres, amigos e principalmente eu e meus pensamentos.
O meu maior consumo sou eu mesma, me consumo me delicio e muitas vezes me regurgito de tanto me auto consumir.
Sinto falta de mim. Do meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário