segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Laços



Um dia uma pessoa que eu respeitava muito me falou que algumas vezes temos que engolir sapos inteiros e tentar fazer deles algo minimamente digestivos para vivermos em paz, mas, com o passar do tempo caí na real que o que se engole é rã e não sapo, sendo assim, deixem os coitados dos sapos para seus predadores naturais.
Calar dá câncer, gastrite, porém com o tempo você descobre que tem gente que não vale uma palavra e que ignorar é a melhor saída, ou, como diz uma amiga: Esperar esquecer pra bater mais fácil.
E a vida segue, sem partes podres .....
E mais uma vez obrigada por fazer por mim algo que eu adiava a anos.
E com a repulsa dos laços e abraços muitas vezes me flagelei e flagrei, por descaso a mim, digerindo algo que repudio me trazia.
Eu e minha maldita mania de pensar no coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário