quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pra que me gastar?

Eu fico em casa, prefiro, parece que a rua me gasta, as pessoas me gastam, os papos me enlouquecem ainda mais, e a loucura que quero e necessito ter é só a minha e de mais ninguém.
Antes de sair penso, “devo me jogar e me arriscar neste vazio de pessoas vazias nessa guerra a procura de um final diferente, ou devo continuar em casa, em baixo do meu edredom com meus livros, filmes e gatos para em vez de esvair, agregar???”
Ao final, a não ser que seja por alguém definitivamente especial, opto pelo edredom e em seguida penso: Ele também deve estar com seu edredom, e sendo assim, todas as pessoas interessantes (para mim ao menos) fariam essa mesma escolha, tornando cada vez mais difícil ter pessoas interessantes andando por ai!
É como eu digo a metade é muito pouco para mim, quero a laranja toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário