quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mentira - Brincadeira - Amor - Verdade






Eu entendo, agora eu entendo tudo! Porque eu não fiquei na ignorância burra do "amor", brincadeira e da mentira?
Sim, eu sabia que as coisas não eram perfeitas, contos de fadas não costumam acontecer freqüentemente em minha vida. Sou mais ligada aos anões, dragões, maças e alfinetes do que aos príncipes.
Pois é, mais também não precisava vir com uma voadora dupla no peito. A verdade dói uma vez só. mais dói pra caralho. eu prefiro assim.
Era uma brincadeira deliciosa, uma pimentinha, éramos um para o outro. Nos amávamos e nos feriamos com a mesma facilidade mais era verdade a brincadeira era de verdade, estávamos ali, de corpo alma e pensamentos, aproveitando daquela brincadeira tão deliciosa quanto perigosa.
Eu por alguns minutos me envolvi em mim mesma, em meus pensamentos e minhas crenças. Não queria avaliar, apenas sentir me entregar a um sentimento não cultivado. Eu era um cactos em flor.
Eu, mesmo com todas as situações adversas sobrevivia e acreditava em um sentimento porque as vezes eu JURO que pingava um pouco de água em mim. (devia ser cuspe)
O problema de saber a verdade em si, não é saber. Porque normalmente você já sabia. O problema é você pensar porque isso te magoou tanto sendo que você já sabia o que acontecia, sabia dos seus sentimentos e de quantos adornos você colocava nele, porque ele por si nunca foi bonito o suficiente.
Porque na hora que você entende o que está sentindo, racionaliza de alguma forma todo aquele monte de fumaça que estava dentro da sua mente você vê a ferida, e porque a ferida dói muito mais quando vemos que ela existe?
Quando você corta o dedo, dói, ai você fala um palavrão e pensa: Nossa doeu!
Ai você solta o dedo e vê que está aberto o corte e que sangra. Pronto. AGORA SIM TÁ DOENDO MUITO.
É mais ou menos como me sinto. Antes havia uma nuvem em meus olhos quando me cortei, eu apertei forte o corte, e ate xinguei mais estava tudo sob controle, até o momento que eu olhei pra ele e vi que ainda estava aberto, e que agora, como se fosse por força do meu pensamento ele sangrava.
Eu não deveria ter olhado, como a maioria das pessoas fazem e vivem bem... Passou...
Agora terei que ficar olhando para ele e cuidando dele ate fechar.
Costumo afogar os machucados. Mas prometo, este será diferente, não afogarei e não terei cicatrizes. A verdade sempre foi clara e não vale a pena ter marcas, não dessa vez.
E você mesmo sendo uma grande mentira sempre terá um bom lugar. Acho que pelo menos desta vez, eu gostei de me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário