quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMIGOS!


Desculpem-me todos pelas declarações que vem a seguir, mas elas são verdadeiras....
Eu amo muito vocês e se tem algo que dou valor é para os meus amigos.
Agora tenho alguns tópicos que acredito serem importantes sobre isso, sobre o que penso e sinto em relação a vocês:
- Eu não tenho mais 15 anos.
- Eu não tenho ciúmes de você.
- Você é responsável por suas escolhas.
- Se todos os seus amigos se afastarem de você provavelmente não é culpa deles e sim sua, você deve estar se afastando, mais é sempre mais fácil culpar os outros.
- Eu tenho sentimentos.
- Se você tiver uma diarréia verbal, você uma hora ou outra terá que arcar com as conseqüência, pois como diz o primeiro item, eu não tenho 15 anos.
- Eu faço uma pá de merda, mesmo, não espere mais de mim do que qualquer pessoa comum pode te dar.
- Se você me ligar as 2:30AM eu vou ate sua casa.
- Sim eu espero ser escutada também.
- Eu sou sincera, se você quer um amigo que vai concordar com tudo que você fala, eu não sou indicada.
- Eu sou realmente muito leal. MUITO.
- A noção do certo e errado esta dentro de cada um.
- Não me julgue, eu não vou te julgar.
- Eu não tenho que acreditar no que você acredita.
- Não tenho que estar sempre colado em você.
- Não sinto o que você sente.
- Não entendo as suas crises mais prometo que vou tentar te ajudar.
- Se você está comigo e tiver alguem contra você, estará automaticamente contra mim também.
- Eu não tenho boa memória, pergunto 15 x a mesma coisa, não que eu não me importe, tire isso pelo lado positivo, se você me contar um segredo eu também não espalharei, pelo simples fato que nem mesmo me lembrarei dele.
- Te respeito.
- Eu gosto de estar perto de todos vocês, e se as vezes eu não estou .... desculpe
- Eu sinto falta de vocês por perto (não sempre).
- E eu gostaria que nos meus 30 anos vocês estivessem bem perto de mim, pra me dar aquele apoio moral. #dicadodia

Bjos e fica bem, meu CARO amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário