sexta-feira, 30 de julho de 2010

Numa relax, numa tranquila, numa boa!


Muitas vezes eu repito em voz alta, para mim mesma que está tudo bem, e está. E eu tenho que acreditar nisso, porque realmente está!!!

- Eu tenho um emprego legal e adoro meu chefe;
- Tenho amigos fantásticos que me amam e eu os amo do fundo do coração;
- Não estou tendo muito tempo para ficar muito só, isso faz com q não tenha tempo para pensar em muitos problemas;
- Minha família é fantástica e me apóia bastante, temos nossos atritos mas no fundo nos damos super bem.
- Ganho o suficiente para pagar as minhas contas e ter alguma vida fora disso.

Entao porque, PORQUE, PORQUE eu não esqueço?
Porque toda hora que paro penso que o problema é muito grande sendo que na verdade ele nem existe?
Ele não existe.... e está tudo bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário