domingo, 11 de julho de 2010

Destruida



Destruída, por dentro sou apenas pedaços de mim.
De uma pessoa que acreditou um dia, que as pessoas simplesmente não fazem as coisas só por maldade.
Maldade, a palavra do momento.
Não, eu não tenho nada nem sinto nada efetivamente por ele, mas, noção de respeito é fundamental.
Respeito, coisa que minha mãe me ensinou a ter e que talvez, só as pessoas que tiveram MÃE, tem realmente.
Eu fiquei destruída, por um dia, mas sei que a sua auto destruição não durará um dia. Eu não fui a primeira, e já esperava por isso, e o pior, não serei a última.
Não há nada que se possa fazer com as que estão por vir, apenas fazer a mesma coisa que fizeram comigo. Avisar.
Ainda bem que eu estava preparada, que eu não dependo de ninguém pra resolver os meus problemas.
Naquele momento eu precisava de um homem para se preocupar, não um moleque, o moleque só me servia pra dar mais uma pisada na cabeça, e foi o que eu fiz.
Se realmente eu achasse que tinha ou existia algo entre nós eu não sairia andando simplesmente, eu ficaria, falaria, perguntaria.
Como não temos nada, nada disso faz sentido.
Pra que perguntar pra você o que estava acontecendo, se você não me deve nada?
Com certeza você perdeu mais uma oportunidade de ter uma pessoa por perto, e só por perto, que via você de uma forma diferente. Talvez só uma visão romântica, pois, é assim que eu vejo e vou continuar vendo a vida e as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário