sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fix You - Coldplay


"Quando você tenta o melhor, mas não dá certo
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado mas não pode dormir
Preso ao inverso!

E as lágrimas descem, correndo seu rosto
Quando você perde uma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas tudo se acaba
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar

E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonado demais pra esquecer
Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode repor
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar."

Às vezes a gente procura tanto ou somente espera, e ele vem. Chega te arrebata e você pensa: a busca acabou. Até perceber que não. Sua busca sim, mas não a busca do outro. Você o encontra, mas ele não encontra o que busca em você. E é tão difícil...

E você tenta buscar novamente ou somente esperar. Mas você já está cansado demais, desgastado demais e outros toques, outros beijos, outras mãos não fazem sentido. Quando tudo que você queria está longe, muito longe de você, mesmo que esteja perto, a somente alguns quilômetros de distância. Difícil assimilar tudo, difícil aceitar. Mas você percebe que você não quer mais buscar ou esperar. Você quer somente ficar quieto, desaparecer um pouco. E você pára. Tão somente pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário