segunda-feira, 31 de maio de 2010


Dor no corpo, dor na alma...
Não sei o que está acontecendo... mas passa... tem que passar porque eu já não agüento mais.
As pessoas podem dar mil motivos para que eu esteja me sentindo assim, mas se nem eu sei ao certo qual o motivo.
Mas um dia passa... minha vontade é ficar na cama. Não sair de lá nunca mais.
Motivos... fico pensando nos motivos.
- Pessoas escrotas que passam por nossas vidas
- Pais que não entendem q você só precisa de uma palavra de afeto.
- ....... que julga, mas simplesmente não pergunta se pode ajudar ou se você precisa de ajuda.
- Amigos que só procuram na hora que estão sós.
- Pessoas que gostam de cagar verdade na cara dos outros.
- Pessoas que tem todas as soluções dos problemas do mundo nas mãos, mas a vida delas continua uma merda.
Não quero mais ter que ficar tendo cuidado com o que falo para as pessoas.
Queria que elas entendessem que eu não as quero mal. Simplesmente não uso tantas mascaras.
A vida é tão complicada já, pra q piorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário