sábado, 9 de janeiro de 2010

PENSE MENOS

Todos dizem isso pra mim o tempo todo.
O que ninguem sabe e que eu faco um esforco enorme todos os dias pra nao pensar.
Nao quero mais pensar. Quero viver e simplesmente viver.
As coisas sao muito mais dificeis pra pessoas que pensam muito, tudo toma uma proporcao muito maior do que realmente deveria ter.
Assim eu vivo, pensando o tempo todo. Colocando barreira pra mim mesma.
O pior e que todas as vezes que eu nao pensei as coisas nao foram muito bem.
Isso e, o mundo pede que eu pense muito. Mais felizes sao as pessoas que nao pensam.


Eu nao brigo com o amanha mais sou muito mais amiga do hoje.
E no hoje que as coisas tem que acontecer.
O problema e que as pessoas acham q amanha ainda da tempo e nao da.
Amanha e tarde de mais pra tudo.
Hoje e o dia pra procurar emprego.
Hoje e o dia pra ligar pra alguem.
Hoje e o dia de largar quem te faz mal.
Hoje e o dia de fazer acontecer.
Hoje e o dia de tomar um fora, um balao, ou um foda-se
Ainda bem que foi hoje, porque amanha duiria muito mais.
O inferno astral ta ai pra isso.
Estranhamente minha vida muda muito em janeiro.
Todos os janeiros tem alguma coisa pra contar.
Mudancas grandes, escolhas que duram o ano todo ou nao.
Esse janeiro ja teve sua mudanca. E ainda bem que dessa vez foi pra muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário