sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais um!




Mais uma vez ocorre o mesmo problema.
Eu sinto muita pena de gente que quer er engracada.
Graca e inato, eh dom, nao se conquista.
O maior problema eh quando as pessoas pensam que sao importantes ou que significam alguma coisa e nao conseguem cumprir a proposta principal.
Poxa era tao simples, na verdade na minha cabeca continua sendo, ja na sua?!
Bom por mim pode aparecer, to dentro rs. Porque pra mim a proposta ainda esta de pe.
Espero que consiga superar seus traumas.

Ou como diz nosso dialogo:
Eu: Nao vai se apaixonar.
Vc: Eu nao me apaixono sou capricorniano, eh mais facil vc se apaixonar por mim.
Eu: Rs. Tambem sou capricorniana.
Vc: Ih. Fudeu, Porque voce eh tao especial?
Eu: IIIIIi Apaixonou.

Vamos cumprir o trato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário