sábado, 9 de janeiro de 2010

AMOR ETERNO

Por que ele e tao importante?
Por que ele faz tanta diferenca?
Por que o que ele fala e tao relevante?
Por que ao falar com ele eu me sinto eu mesma?
Por que com ele eu nao tenho vergonha?
Por que ele me faz sentir inteira?
Por que ele me faz sentir especial?
Por que ficamos no telefone durante 5 horas e 15 minutos e minha orelha nao faz bolha?
Por que o riso e facil e a quantidade e enorme?
Por que choramos juntos?
Por que ainda temos pendencias?
Por que conheco ele tao bem?
Por que demoramos tanto pra perceber isso?
Por que no dia seguinte eu quero tomar um porre?
Por que voce nao esta comigo agora?
Por que voce tem uma vida que nao me inclui?
Por que nao tentamos antes?
Por que virou um amor impossivel?
Por que tivemos que passar tanto tempo distantes?
Pra descobrir agora que nos somos nossos eu sou sua e voce e meu pra sempre. E que estaremos sempre proximos mais bem distantes. Porque foi assim que escolhemos. E so por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário