sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um pai que sempre me ensinou a andar com minhas próprias pernas.
Um pai que sempre me fez ter responsabilidades sobre coisas, pessoas, atitudes.
Pai que sempre me falou que meu nome não era só o primeiro e sim ele completo e assim carregava ele comigo o tempo todo e deveria honrar-lo
Um pai que sempre me fez lutar pelas coisas.
Um pai que nunca me deu nada de graça, que sempre me ensinou que devemos lutar e batalhar, mais principalmente merecer.
Um pai que me ensinou a ter caráter a ser honesta.
Um pai que me deu princípios rígidos.
Um pai que foi o primeiro a me falar que a filha dele não estava sempre certa.
Que me falou que por mais que eu chore tem coisas que simplesmente não mudam.
Um pai que me ama da forma que ele sabe amar, as vezes difícil de entender mais que eu sempre soube que o amor estava lá, inteiro pra mim.
Um pai que sempre foi mais eu, que me pega no colo e que me diz muitas verdades.
Um pai que eu amo, respeito, admiro e que é o melhor amigo e inimigo que eu poderia ter.
Te amo.

Um comentário: