sexta-feira, 23 de outubro de 2009

I Wish You Love!



"Adeus, não vamos usar nossas prosas, aqui é aonde nossa história acaba
Nunca mais amantes, mas para sempre amigos
Adeus, deixe nossos corações se chamarem um dia, mas depois de você ir embora
Eu sinceramente queria dizer.
Desejo-lhe passarinhos na primavera
Para que seu coração tenha uma canção para cantar
E então um beijo, mais do que isto
Desejo-lhe amor
E em julho uma limonada
Para refresca-lo em alguma grande clareira
Desejo-lhe saúde
Mais do que riqueza
Desejo-lhe amor
Meu coração quebrado e eu concordamos
Que eu e você nunca poderíamos dar certo
Então com o meu melhor
O melhor de mim
Eu o deixo livre
Desejo-lhe abrigo da tempestade
Uma gostosa fogueira para mantê-lo quente
Mas, sobretudo, quando a neve cair
Desejo-lhe amor
Eu lhe desejo pássaros azuis na primavera, para dar a seu coração uma canção para cantar
E então um beijo, mas mais do que isso, eu desejo que você ame
E se você gosta de limonada para te refrescar nas tardes de calor em alguma grande clareira
Meu coração partido e eu aceitamos que eu você nunca dariamos certo
Então, com o meu melhor, eu te deixo livre
Desejo você protegido da tempestade, um aconchegante fogo para te deixar quente
Mais do que tudo, quando a neve cair, eu desejo que você ame
Desejo você protegido de tempestade, um aconchegante fogo para te deixar quente
Mais do que tudo, quando a neve cair, num tempo quente,
Eu desejo que você ame"

Nenhum comentário:

Postar um comentário