segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ela foi para o céu!



Minha tia, amiga, companheira, segunda mãe.
Um sentimento egoísta: SAUDADE.
Ela era minha certeza, meu porto seguro, minha conselheira.
Uma pessoa que sempre quis só o meu bem.
Que me falava todas as verdades.
Uma pessoa maravilhosa, querida, generosa.
Minha tia que queria sempre todos em baixo de suas asas.
E que ao final conseguiu isso.
Eu sei que ela está no melhor lugar possível, porque ela merece.
Vou sentir saudades de suas broncas.
De seus conselhos.
De seus tapas na bunda.
De sua forma de dizer que eu sempre precisava comer mais.
De seu companheirismo.
De suas lágrimas.
De sua generosidade.
Tia você sempre foi meu anjinho.
Obrigada por cuidar de todos com tanto amor.
Sua família é minha família.
Ficaremos sempre juntos, assim como você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário