terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais uma vez me sinto enganada pela minha própria memória.

Como disse uma amiga: só estou falando pq não me lembro de vc feliz com ele.

Mas não, não é verdade, ele me faz feliz nos primeiros meses, mas ai depois quando eu preciso de mais, é aí que ele não diz e não faz as coisas que eu gostaria por evolução natural do relacionamento.

Eu sei, eu sei, é criação, é da pessoa, é porque os pais nunca deram isso pra ele, é porque ele não sabe fazer, é toda essa papagaiada mais ..... mais.... nem eu sei mais o que....

Porque ele não melhorou? Porque se ele gosta ele naum mostra com todas as forças.

Acho que é porque as pessoas realmente não mudam, ou como diz minha mãe a tendência é piorar.

Sei que me sinto bem e às vezes mal,

Sei que as lembranças me remetem a momentos não muito bons,

E por isso que terminei.

Chance, não me diga que eu não dei, pois ela já veio, e será que essa não era pra ser agarrada com unhas e dentes?

Mas não, mais uma vez você volta, com novas propostas e eu mais uma vez penso.

A única coisa que eu queria era te ver transparente e saber o que o futuro nos reserva pra ver se realmente esse é o caminho que eu devo seguir ou não.

Já errei e já persisti.

Se fui burra por persistir o que direi de mim mesma agora?

Será que deveria me perdoar se perder mais um ano da minha vida?

3 comentários:

  1. ai ai quantas perguntas! e só você tem as respostas...boa sorte amiga.

    ResponderExcluir
  2. se permita, se proteja, sinta-se viva, seja você e o tempo vai dizer!

    ResponderExcluir
  3. Chega de ????????? e !!!!!!!!!!!!!!!

    Amor? Ver vc feliz!
    Estar do seu lado td dia. hum, Vontade!!!
    Vc não sabe como é bom teu sorriso, VER feliz, faz sentir feliz! Clichê? I don't care!
    Simple Math: Seu amor + carinho + felicidade = atchim (espirro) e muito amor!
    Sabia q td dia tomo uma marca d'água chamada BILÁGUA (sério)! Paranóico. Mato sede com Bilágua, Bilágua pra td EM TODA hora! Simple Math 2: Bilágua + Biloágua = melhor q água da fonte!

    Beijo - To com saudade!
    E vc vai no show comigo!

    ResponderExcluir