quarta-feira, 20 de maio de 2009

Está meio abandonado mais ainda tenho muito o que dizer....
Bom, de novas só que o tempo passa e quando você acha que as coisas vão melhorar elas ficam iguais.
Meu sobrinho está chegando e isso que importa.
Eu choro todos os dias na rua pensando qual musica vou cantar pra ele???
E se eu gritar e pular igual uma louca, ele vai se assustar????
Se eu der muitos beijos nele será que ele não vai gostar de mim???
Aí é so ver uma criança olhando e sorrindo pra mim que choro igual besta... ainda bem que existem óculos de sol...

Não perderei mais tempo com pessoas que não sabem o que querem.
A vida é curta de mais.
O tempo esta passando e o amor verdadeiro pode estar ao meu lado e não estou vendo por estar preocupada com pessoas que tem 15 anos de idade mental.
Homem resolve não manda ninguém resolver.
A decisão já foi tomada.
É uma pena, eu acreditava.

Metade dos problemas serão resolvidos amanhã.
Outra metade mês que vem.
Aí é vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário