terça-feira, 12 de março de 2013

Que você me precise.


Me precise como preciso de você.
Me precise para ir até a padaria, para ir até o quarto, para ir até a Europa, para ir até o jardim,  para ir passear com o cachorro ou crianças, mas, que seja de mim que você precise.
Me precise admirando seus conhecimentos, suas reclamações, suas piadas, suas conquistas, suas faltas do que dizer e cada uma de suas notas, mas, que seja de mim que você precise.
Me precise olhando, falando, gritando, reclamando, sorrindo, vibrando, voando, viajando, mas, que seja de mim que você precise.
Me precise hoje e cada segundo dele, porque amanhã também será um hoje e que seja sempre assim, mas, que seja de mim que você precise.
Me precise para contar, para cantar, para tocar e te tocar, mas que seja eu  e sempre eu sua primeira  opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário