quarta-feira, 27 de março de 2013

A distância presente, a saudade constante,

As almas já estavam unidas, antes dos corpos se materializarem.

Meu guardião, que dentro de toda a prolixidade da alma, sempre tentou fazer com que a dor não insistisse por muito tempo, que mostrava que a estrada vinha cheia de novidades e que a felicidade sempre estaria muito mais dentro do que fora, apesar de sofrermos taaaanto com o externo e a crueldade dele e principalmente por sabermos estender muito bem um bom drama.

Que muitas vezes me tirou a sensação da perna manca por saber dizer aquilo que jamais seria esperado, e que salva semanas com uma palavra sem nenhum sentido.

E neste aniversário te desejo....

Flores bonitas muito além da primavera,
Manhãs com muita névoa,
Noites frias muito bem acompanhadas, nem que for de um belo cobertor,
Caminhos livres,
Sombra das árvores,
Passarinhos na janela,
Invisibilidade,
Uma bela tequila,
Dinheiro, porque aprendi que com ele se pode ter plano de saúde,
Saúde, porque não basta pagar,
Pelo menos mais um momento de felicidade plena,
Todos os anos de vida que você escolher ter e que eles sejam muito bem vividos,
E principalmente, fundamentalmente, uma sobrinha que te ame incondicionalmente.

Acho que eu fico, e vê se vem, se eu não puder ir, vou esperar. (to acostumada)

Te amo muito
Seja sempre feliz.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário