quarta-feira, 17 de março de 2010

Realidade x Pesadelo



Unhas vermelhas, sangue....
Poderia ser, assim que me sinto, cheia de dúvidas e vontades. O problema é que algumas vontades fariam mal as pessoas que mais amo na vida.
Porque não podemos fazer exatamente o que nos da na cabeça. Ligar pra um amigo que está mal ou ir a casa dele so pra lhe oferecer um abraço.
Todos mandam recado, eu queria ir, queria senti-lo em meus braços e poder de alguma forma fazer com que ele se sentisse melhor.

Um pesadelo:
Evolution com uma amiga e uma pessoa cega que estava conosco mas não sei quem é, mas no momento era nossa amiga.
No empenho de deixar a cega segura, não prendemos bem o nosso cinto de segurança.
Eu escorrego e começo a cair, seguro em minha amiga que segura no banco.
Todos pedem pra parar e o brinquedo para. Estamos seguras.
Ao final o amigo supra aparece da um abraço, pois também estava o briquedo so em outra extremidade na qual eu não tinha visto e diz:
Eu fiquei muito preocupado e de mãos atadas. Que bom que você está bem, não sei o que eu faria se alguma coisa lhe ocorresse.

Ié isso ae.

Não contei nem pra nega o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário