quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisa de menina



Hoje ouvi uma conversa no escritório de homens falando sobre contar ou não contar suas aventuras, sejam elas quais forem.
A conclusão foi que homem conta tudo e se não tiver pra quem contar as vezes é melhor nem fazer.
Maaaaas...
Quem disse que mulher também não tem que contar todas as suas aventuras para a amiga?
Pois é, eu discordo completamente disso. Minha vida, minhas experiências e minhas amigas me mostram o contrario.
Primeira vez contada logo após o ultimo gemido. Acho isso espetacular.
“Alô amiga x você não sabe: Perdi a virgindade
Amiga x: Mesmo???
Mesmo
Amiga x: E cadê ele
Tá no carro procurando algo que falei que estaria lá
Hahahahahahahaha”
Pois é assim que acontece.
Ou melhor:
Para a amiga x que esta no quarto ao lado “Toc Toc.... amiga x posso entrar?
Amiga x: Pode (sonolenta)
Adivinha o que acabei de fazer?
Amiga x e a outra: Hahahahahahahaha não acredito”
E para os que pensam que mulher guarda por vergonha ou qualquer outro motivo deveriam se esforçar mais, pois, elas contam e contam todos os detalhes sendo bons ou ruins.
Mas fica a dica: Namorado, noivo, marido não devem ser citados nesses tipos de conversas, ainda mais se ele for bom. A mulherada é má mesmo e vai querer provar. #Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário