segunda-feira, 30 de março de 2009

Um dia agradável .... bem trabalhado, boas vendas e no final uma visita inesperada de uma amiga querida e um amigo sempre presente mais não menos amado.
Cervejinha depois do expediente e pronto, estávamos nós novamente em uma sala de cinema assistindo um documentário fantástico.
A vida é boa.... pelo menos pra mim é boa de mais.



Mudando de assunto!

Tem coisa mais chata do que alguém iniciar uma conversa com: E aí o que você faz da vida?
Poxa que falta de criatividade, isso é uma típica pergunta de quem quer muito falar o que faz.
Costumava dizer: Faço sucesso. Mas como estou vendo que isso cria muita polêmica e o assunto se prolonga por tempo de mais pra uma pessoa que já não teve uma boa entrada, resolvi procurar algo que colocasse fim a isso rs.

Então li em um blog e roubei, assim quando me perguntarem será isso que direi:

"Olhe, sou um cara que trabalha muito mal. Assobia sambas de Noel com alguma bossa. Agora, minha especialidade, meu gosto, meu jeito mesmo, é chutar tampinhas na rua. Não conheço chutador mais fino".

Do livro "Malagueta, Perus e Bacanaço" de João Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário