sábado, 28 de março de 2009

Um certo dia!!!



Pois bem, mais uma vez a insônia bateu e resolvi fazer uma coisa que não fazia há muito tempo...ESCREVER!
Hoje muitas coisas as quais desejei viraram realidade.
Inicio do dia:
Digo a Fro que me acompanha: Gostaria muito que um hippie da Paulista viesse falar comigo hoje! E não é que ele veio. Materializou-se em um senhor com barbas e cabelos brancos que vendia um DVD de surf, sim, isso mesmo, SURF pela pequena bagatela de cinco mangos para que ele pudesse comprar a sua erva e quem sabe fazer seu dia mais feliz.
Como nem eu nem Fro gostamos de surf e muito menos de erva, ele não obteve o sucesso pretendido. Mas não pensem que ele desistiu do papo, de forma alguma.
Iniciou-se então um papo sobre Beatles do tipo:
Jorge, Paul, John, Ringo conhece? Sim sim conhecemos.
E não parou por ai, o Sr. Hippie perguntou para a minha pessoa se euzinha descendia de ingleses na qual a resposta foi SIM.
Pois bem, depois da pergunta acima veio o comentário mais inesperado vindo do Sr. Hippie que seria:
Pois é, eu notei uma certa semelhança entre você e David Bowie ... MEU DEUS, não sabia se ficava feliz ou triste.
Passado o primeiro desejo realizado continuamos a nossa peregrinação.
Após algumas atividades pré-agendadas e concluídas com êxito fomos ao cinema, pois precisávamos em fim colocar nossas bundas em uma poltrona confortável e nos refestelarmos de um bom passa tempo.
Compramos os ingressos do Casamento de Raquel e como chegamos cedo fomos tomar nosso Cosmopolitan básico porque ninguém é de ferro e pedimos uma cereja (acredite se puder, veio sem).
Degustamos o apetitoso drink no qual me deu até um ar a mais e partimos à sessão.
Luzes apagadas, finalmente o encontro bunda poltrona e após uma hora e blá saímos do cinema sem palavras, a única que agora me permito dizer é: Quer relaxar e assistir algo para descontrair este não seria o mais indicado.
Tudo bem já estou me acostumando a isso.
Vamos para o lar “home sweet home” e para não dizer que a vida é só diversão, quando chegamos em casa entro na internet para ver um endereço importante para que possa chegar a algum lugar mais importante ainda.
Após a busca bem sucedida entro em meu e mail e ups “TEM MENSAGEM PARA VOCÊ” sim isso mesmo.
E a novela Mexicana continua com seus artistas em seus palcos iluminados.
Mais uma pergunta que não quer calar é:
Por que as mães gostam tanto de nomes compostos?
Bom, então coloco eu meus óculos da invisibilidade e sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário