terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os olhos


Mais um dia...
Sentada em frente ao computador vendo fotos antigas penso: o que está faltando?
Muitas coisas vem a mente, e penso que na época das fotos não tinha muitas das coisas que tenho hoje, mas uma coisa que tinha e agora me faz muita falta é o brilho nos olhos.
O brilho nos olhos que só que está realizando tem.... o assunto e a empolgação e não a reclamação e a falta... ai, que falta....
A eterna busca da satisfação cansa muito no meio do caminho.
Fazer alguma coisa focada só em mim...
Na verdade eu queria saber sem erro, tipo: mãe, o que eu devo fazer?
Assim não precisaria lidar com a escolha errada, já que não foi minha.
A gente cresce, mas acho que a única coisa que gostaríamos é não precisar lidar com tantas escolhas e o medo infantil de errar nas mesmas.
Ai, como eu queria ter desejos normais e me realizar com as coisas simples como: tem um empreguinho, casar, ter filhos, arrumar a casa, gostar de cozinhar.... Porque? Porqueeee?
Mas não, eu quero conhecer lugares e culturas.
Quero sentir o gosto do mundo.
Tocar nas culturas mais distintas.

Quero um bulldog e amigos falantes ao redor da mesa.
Quero sorvete com calda acompanhado de belos filmes.
Quero meu companheiro sendo sempre minha melhor companhia.

E que o mundo tenha gosto de caramelo e que sempre esteja na prateleiras da geladeira, pronto para ser consumido sem data de validade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário