quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Divertimento gratuito.


A parte mais interessante de ser solteira é conhecer pessoas peculiares.
Como nesse blog nunca cito nomes, as pessoas serão identificadas por apelidos muito conhecidos entre os íntimos.
Iniciamos com uma ida à uma festa a fantasia, na qual logo de inicio tenho que escolher, isso mesmo, Nega chega ao meu lado e diz: Escolhe quem você quer.
Depois de escolhido o pretendente, este se mostra terrivelmente encabulado, tipica coisa que só ocorre comigo.
Após cerca de duas horas a pessoa de turbante se aproxima de mim na hora do cigarro, dá um salto triplo mortal carpado e pronto. Ufa , ATITUDEEEE.
Ok depois de duas semanas o telefone toca de uma forma descontrolada. Não sei quem é e não atendo. Uma Msg de identificação, retorno é ele o Ovelha "o fofo".
Jantar em casa e vamos dormir.
E depois de um tempo outro encontro, casa e dormir.
E depois de um tempo outro encontro, casa e dormir.
E depois de um tempo outro encontro, casa e dormir.
E depois de um tempo outro encontro, casa e dormir.
Que se entenda bem, dormir quer dizer dormir..... explicações a parte, a partir da seleção natural de pessoas devemos nos reproduzir com pessoas inteligentes para não continuarmos com a natalidade descontrolada de idiotas.
Bom isso quer dizer: Pessoas inteligentes não fazem sexo, elas só reproduzem. ADOOOOORO.

Segundo caso: Peperone....
AAAAAAAAAAAAAA o Peperone....
Balada, conhecendo pessoas novas e falo meu celular uma vez porque artista que é artista lembra.
Dia seguinte parque com amigo. E o telefone toca, mais é claro que ia tocar.
Outro amigo chega de viagem e aparece em casa pra contar novidades, janto duas vezes e a noite PEPERONE.
PEPERONE miss simpatia.
Legal, inteligente, musico, sabe falar sobre coisas interessantes e o principal: Psicologo de uma noite só.
Ok 100% legal até que a pressão se inicia. Tudo que Ovelha não faz ele quer num dia só. Tudo bem masss, assim não dá.
Me conta todas as tecnicas usadas pra todos os tipos de mulheres. Uma experiência única.
5:30 da manhã "Eu quero ir pra casa", ele vai e dexa um recado: Se você mostrar o peperone pra alguém até eu voltar eu te mato com uma faca rs.
Estará de volta no inicio do ano. Até lá tenho batante tempo pra pensar rs.

Então nesse momento faço um pedido ao Papai Noel:
Papai Noel por favor traga pra mim um saco bem grande pois estou precisando de muito saco e se puder dentro desse saco traga pra mim uma pessoa NORMAL pois o resto eu já tenho. Rsrs
Tudo bem que eu me divirto maaaaaaas …...

Nenhum comentário:

Postar um comentário