segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novos dias...

Poucos dias vividos após a efetiva liberdade.
Muitas pessoas, bebida, afetividade saindo pelos poros.
Pessoas especiais, novidades na vida dos outros que são quase na minha.
Novidades vividas, e o que eu realmente não posso é perder o ritmo.
Surpresas do dia a dia, novo trabalho e novas perspectivas.
Viagens marcadas.
Passado vindo a tona.
Surpresas.
Coisas que ainda fazem o coração doer.
Os dias passam mais lentamente.
O bom humor impera nos dias e nas noites.
Os amigos dizem: Graças a Deus rs.
E eu digo: Graças as mudanças.
Percebo que no fundo eu continuo igual.
Continuo rindo de coisas idiotas.
Continuo adorando tomar banho de chuva.
Continuo sendo amada por pessoas que amo.
Continuo tentando tornar cada minuto inesquecível.
Continuo tirando fotos mentais.
Continuo com meu humor negro.
Continuo tentando me entender melhor.
Continuo me perdoando.
Continuo nóia rsrsrs.
Por que a essência nunca muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário