sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ele gosta do amanhã - Eu do hoje.
Ele gosta do Herry Potter - Eu de Simplesmente o Fim.
Ele gosta de Vitor e Leo - Eu de Elvis.
Ele gosta de forro moderno - Eu do tradicional.
Ele gosta de adiar - Eu de resolver.
Ele nunca fala sobre sentimentos- Eu os sinto e falo o tempo todo.
Ele tem muitos "amigos" - Eu tenho poucos e bons.
Ele pode contar comigo - Eu com meus poucos e bons.
Ele grita - Eu o odeio por isso.
Ele nunca lembra - Eu nunca esqueço.
Ele se acomoda - Eu quero sempre mais.
Ele foge de problemas - Eu os enfrento.
Ele só pensa em dinheiro - Eu só em felicidade.
Ele não sente saudades - Eu sinto de tantas coisas.
Ele aceita - Eu questiono.
Ele dá valor depois que perde - Eu antes.
Ele não fala - Eu falo de mais.
Ele é um bundão - Eu nem tenho bunda.
Ele não entende nada - Eu o entendo por isso.

Um comentário:

  1. amor, vc escreveu isso?????? Q lindo...
    Me lembrou alguem heheheh
    Achoooo q vou roubar... pode?
    te amo

    ResponderExcluir