quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais uma vez decisões foram tomadas, certas ou erradas assim que são.
Mais uma vez o termino sem lágrimas e sem arrependimento, pois quando um carrega mais peso do que o outro as coisas se tornam injustas.
Mais uma vez percebo que se uma pessoa te incomoda 60% do tempo ela ainda vale a pena, mais se ela te incomoda 65% não vale mais.
Mais uma vez o conselho da saiba ex sogra se faz valer no momento em que ela disse que as vezes temos que engolir alguns sapos e que esses se tornam saborosos pois a recompensa é valiosa.
Mais uma vez percebo que só eu escutei seus conselhos que se unindo a minha idéia que não se pode viver o suficiente para errarmos tudo sozinhos. Devemos aprender também com os erros dos outros, isso se torna resumo de uma história.
Agora sim, espero que não haja arrependimentos pelas escolhas feitas.
Que no final ele possa se orgulhar tanto quanto eu das verdades ditas.
Sim, nos encontraremos cada qual com seus respectivos novos namorados e que pelo menos dessa vez eu possa ter orgulho de dizer: EU CEDO POR ELE.
E espero que esse novo amor seja pra sempre, coisa que nunca conseguimos cultivar.

Um comentário:

  1. talvez faça sentido, se eu entendi direito.
    http://naotemnadainteressanteaqui.blogspot.com/2009/04/achei-o-ponto-de-partida-o-caaminho.html
    Precisamos nos ver, eu voltei pra minha faze quetinha, mas queromuito ouvir você!

    Te amo.

    ResponderExcluir