terça-feira, 7 de abril de 2009

Saída do trabalho rumo ao Shopping Frei Caneca.
Pausa para um café e pronto estávamos lá em meio aos flashes.
Acho que não há coisa que mais me incomoda do que flashes disparados perto de mim.
Saio de lado, me esquivo dos flashes e automaticamente do meu alvo que é o mesmo alvo dos
flashes, tento uma aproximação após a badalação inicial e nesse momento chegam um bando de loucos por ti Corinthians.
Mais uma vez o objetivo não foi alcançado, eu não gostaria de me acotovelar com um bando de loucos por um simples aceno de mão.
Assim terminamos dentro da sessão.... e fora dela .... e rumo a casa ...
“O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar. Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz”

Um comentário:

  1. ô meu amor...

    Não sei bem o que te falar, mas acho que posso te falar que nem sempre o que a gente quer, é o que a gente devia querer, ou o que a gente quereria, se soubesse o que vem na frente. Mas vc tmb sabe que eu acho que, se quiser, tenta de novo. \o/
    Te amo

    ResponderExcluir