#meuamigosecreto é super pró feminismo e continua culpando Courtney Love pela morte de Kurt Cobain.
Assim começamos mais uma polêmica, a de continuar achando que a menina má que afastou o coitadinho do homem dos amigos simplesmente porque ela tem poderes paranormais e entra na cabeça dele convencendo-o que todos são feios e bobos e que ele deveria mesmo é ficar com ela e só com ela.
Vamos lá, Yoko não separou os Beatles assim como Nancy não matou Sid Vicious Elza não transformou Garrincha em pudim e Courtney não matou Kurt. Eles eram adultos, muito bem esclarecidos e se escolheram aquela mulher, é porque as admiravam, não existe virar a cabeça. Escuta, se o cara era foda assim, como que uma “mulherzinha qualquer” viraria a cabeça deles?
Vocês alguma vez procuraram saber a história dessas mulheres? Porque acho que deveriam, assim saberiam porque um gênio daqueles se encantou por elas, porque em algum momento eles se entregaram ao vicio por elas e nelas para viver ou, morrer.
Ou será que eles nem eram tão “foda” assim, tão esclarecidos assim, porque, mesmo nesse caso a “culpa” e as escolhas continuam sendo deles.
E porque Dave não interviu, ou George, ou Pelé ou Johnny, será que é porque eles tinham os problemas deles, ou porque eles simplesmente não se importavam... nunca saberemos... mas no imaginário coletivo estes continuam sendo pessoas fodas enquanto a “vagaba” continua sendo vilã.
Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário